quinta-feira, 30 de abril de 2009

DIA DA JAQUE!!!!!


Oi pessoas.
Hoje é niver da Jaque, há um mês atrás, eu enchi a paciência dela pra me ajudar a gravar o CD da boate do meu niver, srsrs...mas, deu tudo certo, o mesmo espero na festa dela.
E como sempre, aquela minha mania de escrever ...rsrs
Para você amiga:

Sabe aquele papo que quem tem amigo virtual é maluco e tals??
Deve ser verdade sabe, sou maluquinha pelos meus amigos virtuais, eu os tratos como amigos de verdade. Ops. Peraí, como assim amigos de verdade???? (rsrsrs, vc entendeu)
Amigos do coração, que temos a impressão de que conhecemos desde criança...
Que lembramos em nossas orações e pedimos por eles...
Que ficamos ansiosas pela segunda feira para saber das novidades...
Que morremos de vontade de ligar, até lembrarmos do preço da ligação...
Que rimos juntos das bobeiras...
Que festejamos juntos as vitórias...
Que choramos quando recebemos aqueles emoticons com lágrimas nos olhos...(eu sei que certas coisas SÓ EU MESMA, kkk fico idêntica a eles, hihihi)
Que tem que me aturar nas crises de insegurança crônica...

Enfim, se isso não for amigo de verdade e REAL, sou maluca mesmo, hihihi

Hoje, estou pedindo a DEUS chuva de bênçãos em sua vida e de sua família, que tudo que mais sonha se torne realidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!!!!!!!

Ainda te darei um forte abraço!!!

Mas, por enquanto...

Xerooooooooooooooooooooo

05/05/2009.

2 comentários:

silvioafonso disse...

Como sempre, viajei por entre páginas e folhas desses blogs, por aí, para deter a minha felicidade no seu texto em VPTR, sempre preocupado com as exigências, em que deixava entre um "xero" e outro, o carinho que você tem para com os seus amigos.

Na lista dos beijos que você anexou no mural eu li o meu nome e fiquei bonito de tão feliz.

É um privilégio ser seu amigo.

silvioafonso.






.

silvioafonso disse...

Ontem, 6 de maio, eu fui ao Rio para abraçar um dos meus filhos que aniversariava. Levei, comigo, o presente e o meu amor para voltar no final da tarde ao escurecer da noite, uma vez que eu fixei residência a 200 quilômetros da capital para respirar o melhor dos ares e trabalhar na paz e na tranquilidade que uma cidade, de porte médio, pode oferecer. Portanto, minha querida amiga e cúmplice literária; eu não poderei comparecer ao encontro, mas não me afasto desta amizade que você deixou que nascesse e ficasse do tamanho que se encontra.

Beijos,

silvioafonso.








.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP