quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quintas Intenções

É ... às vezes fico assim...
Olhando pro nada, pensando em nada...
Sem muitos sonhos...
Querendo sair do mundo das fantasias
Sentir um pouco algo de verdade.

Eu necessito estar amando
O amor para mim, é como o ar
Minha vitalidade.
Não queria que assim fosse
Mas, é inútil tentar não ser.

Sinto o fôlego faltando
Respiro bem profundamente
Buscando o ar dos que me rodeiam
Para poder sobreviver
Não sei até quando

Eu necessito estar amando
Amor de suor, de dentes serrados
De coração acelerado, olhos fechados

Vou sobrevivendo com o amor maternal
Paternal, fraternal, angelical
Não sei até quando...

...

3 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Nossa!!!!!
Que falta de amor do tipo H! kkkkk
Quem sabe depois do dia 15 hein?!?!

Sabes que estou sempre torcendo por vc!
Bjos
Te amo minha irmãzinha romântica!

silvioafonso disse...

.


Sou flamenguista sim, e quem não é?
O seu pai pode torcer pelo time que quiser, porque o vício domina o homem e o contrário é utopia. Quando alguém não tem a sorte do berço de ouro, certamente uma nova chance lhe baterá à porta. Por que deixar passar a oportunidade de torcer por quem rompe a fita de chegada no exato momento em que o tiro de partida é disparado?
Ser rubronegro é isso; sorrir mais que qualquer um. Gritar de felicidade enquanto outros se escondem na tristeza do infortúnio.

silvioafonso.







.

Vinteedois disse...

Cadê as postagens novas prometidas?

(Igor Otávio)

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP