quinta-feira, 30 de abril de 2009

DIA ESPECIAL: 30 de abril.


Oi galera.


Olha a hora que venho postar...rsrsrs.

Mas, estou aqui e até que chegue a meia noite, a QUINTA é minha.
(se achando...kkk)

Hoje é dia 30 de abril, dia bem especial, é aniversário de várias pessoas importantes em minha vida, grandes amigos, grandes amores.

E ao deparar-me com uma página em branco para escrever para cada uma delas, fiquei a pensar: como a vida nos leva para longe ou perto, sem nem sentirmos que estamos INDO...... Como, na verdade só “achamos” que temos nas mãos o controle desse barco. Sim, achamos, porque na verdade ventos nos “levam”... nos afastam, nos deixam perdidos uns dos outros.O dia a dia, as “coisas de adultos”, nossas responsabilidades, as chatices tão necessárias.
Como respiro aliviada de ter aprendido a me permitir momentos de inconseqüências... ...rsrsr (que meus filhos nunca lêem isso)
Mas, uma coisa é certa: momentos vividos com amor, com sentimento, com coração, nunca são levados pelo vento. Às vezes podem estar escondidinhos, mas qualquer detalhe no nosso presente os trazem a memória com tanta perfeição.

Foi assim hoje, ao escrever pra Nadja, lembrando de um 30 de abril de alguns anos atrás, quando eu e Karla fomos pra festa de niver dela, um dia antes da data marcada.(kkkkkkkkkk) Ficamos em frente à Escola 11 de setembro observando se os convidados chegavam e nada, o tempo passando e nada, quando caímos na real que era o dia errado, foi tanta gargalhada que ficou pra história. Resultado: voltamos pra casa e esperamos mais um dia pela festa. (Kkkkkkkkkkkk)
Não interessa muito quantos tantos anos passaram, fechei os olhos e senti-me adolescente novamente e gargalhei como naquele dia.

Não foi diferente ao lembrar de ligar pra falar que lembrei (hahahaha). Mas foi tão rápido e sempre gaguejo ao telefone: _Parabéns, tudo de melhor. (uma correria, como sempre) E o mais importante ficou engasgado, a lembrança de novo, mais uma vez, novamente do quanto o amo. Do quanto é importante em minha vida, fundamental para meu sorriso, para minhas mudanças, para meu crescimento como mulher, como pessoa. E aprendi algo que nunca o disse: grandes homens independem de idade, eles parece já estarem prontos, com suas atitudes, sua maneira de ser, o tempo apenas aprimora o que já está lá. Que bom que logo estarei falando e olhando nos olhos.

Porque já citei aqui mesmo muitas vezes, e todo mundo sabe que sou assim, meio grudenta, hahahaha, ontem Larissa me dizia isso: você é grudenta. E confesso, se estivesse perto dela eu daria um abraço apertado. kkkkkkkkk SOU MESMO.
Eu ligo, falo, mando mensagem, procuro, reclamo...mas, uma coisa amores da minha vida, vocês todos sabem também:
só AMO quando vocês QUEREM. (ou até quando vocês desejarem)
E até que me falem: _Dá um tempooooooooo, pára de ser assim melosaaaaaaa.
Eu virei.

Então: 30 de abril, desejos do fundo do coração que chova bênçãos.

Não esquecendo crianças: um feriadão bem maravilhoso á todos.

Xerooooooooooo


PS-Hoje cedo, Mário foi me visitar e me viu escrevendo algo, onde teclei: KKKK e deu uma gargalhada, daí ele disse: _Agora entendo tantos: KKK, hihihi, rsrsrs, qd vc escreve.
Gente, eu sei que é um saco, mais é a maneira de saberem o quanto me divirto escrevendo.
hauahuahau

E já que citei tantos nomes hoje, vou fazer de conta que estou na TV:
Xero especial pra todos que citei e também para Isa, ET, Igor (que ele apareça), Silvio, Urá, Alê, Thy, Lai (que coisa mais infantil) ...pronto né? Já enchi demais por hoje.

Xerooooooooo
(de novo?)

È.

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

Lábios frios do silêncio das palavras.
Corpo morto, com gelo, sem pelos dos
carinhos dela.
Move os olhos despertos no desmaiar
do dia olhando a alma que segue o
caminho dela, sozinha, sem Ele, através
dos vidros da janela.

silvioafonso.





.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP