sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje é sexta????????? (rsrsr)

Oieeeeeeeeee

Está chovendo no sertão!!!!!!!!!!!!!!

Maravilhoso vir para o trabalho e ver as pessoas indo para suas roças, da janela do carro, é tão animador.

Ontem a noite, choveu muito e como ainda estou com aquela velha amiga inseparável: insônia, poxa... fiquei ouvindo o barulho da chuva caindo no telhado e imaginando a alegria de tantas pessoas que esperam por ela por tanto tempo.

Meu coração se alegra, meu olho brilha, é tão estranho estar assim hoje... é uma prova de que meu plano não está dando certo...(droga...cara de aborrecida).

Que plano?
Aquele de NÃO SENTIR!!!

Não quero mais sentir TANTO, quero sentir o menos possível.
Quero ser prática, objetiva e eficiente, sim... como no trabalho, quero isso em todas as outras "áreas" da minha vida, dá tudo tão certo aqui nos meus papeis.

Não sou máquina?
Dãããã...isso eu sei, a lei da gravidade me ensinou com o tempo, rsrs.
Mas, me falaram que tudo que eu quiser de verdade, consigo.

Perai...
Hum...

Será que quero de verdade isso?

Vou pensar nisso.......

Bom fim de semana.

Xeroooooooooo.

PS- Depois venho postar umas fotos das roças e dos detalhes da chuva.

Um comentário:

Unknown disse...

OI,,, pq nao sentir??
Sentir é tão bom... principalmente quando são sentimentos bons...

Feio é sentir raiva, medo... inveja...

Q eu saiba, esse tipo de coisa aí q eu falei vc nao sente...

Normalmente o q vejo vindos de vc são sentimentos de carinho, amor... amizade....

Esses sim, fazem bem... nao só pra vc, mas pra todos q podem senti-los emanando de vc...

Te adoro e ter sua amizade é uma dádiva...

Bjosssssssssssssssssssss

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP