quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quintas Intenções!!


Boa tarde pessoas!!!!!

Tantas novidades nesse começo de ano hein?? O BLOG (tô falando do BLOG VPTR que posto nas quintas e sempre repito aqui, o link é http://vptr.zip.net caso alguém queira ler meus amigos maravilhosos) tá muito gostoso de ler, de acompanhar, to até com medo de postar, ando tão sem criatividade. Maysa, Obama, BBB9... ai que vergonha das minhas abobrinhas genteeeeeeeeeee.
Hoje, assim que cheguei escrevi em meu MSN: hoje é quinta, claro, ando esquecendo até meu nome, imagine a postagem, rsrsr. Tudo voltou ao normal, e aquela correria que me deixa louquinha, também.
As postagens ultimamente estão tão "profissionais", bem elaboradas, uma maravilha, opa, estão MARA. (hihihi)
Pois é, tive uma manha daquelas, sem tempo nem pra fazer xixi, (vivo esquecendo, só corro quando tem que sair prendendo as pernas) kkkkk
Agora estou aqui, pensando em algo gostoso de ler e nadaaaaaaaa...acho que vou falar um pouco de algo que ta me incomodando.
MEUS DESEJOS e como estou com dificuldades em controlá-los, (não estou grávida, pára) rsrs... estou falando de vontades bobas que vem...vem... e não tenho controle (confesso: não tenho a menor vontade de controlar....kkkkkkk)
Cedinho, estava vindo do cartório, toda chique né? (farda gente, sou obrigada a andar de terninho e salto alto.....falei que agora, até maquiagem tem que usar??? Não?? É, terninho, salto alto, maquiagem, ando toda lindona na rua......kkkkkkkkkk)
Então, vinha na rua, toda poderosa e me deparo com um carrinho de churrasquinho.
Incontrolável ... definitivamente. Churrasquinho na rua, com aquele cheirinho delicioso, realmente não dá. Normal de higiene ??? PUTZ, quero lá saber disso, se formos pensar nisso, estamos lascados (ferrados pro povo do sul), não temos a menor idéia do que estamos consumindo por aí, seja num restaurante "aparentemente" chique e limpo ou num carrinho de lanche na rua. Meu lema é: acordou, entrega a alma a Deus e pé na estrada.
Gente, quando sai comendo churrasquinho (com farinha ... óbvio) no meio da rua, todo mundo olhou. (kkkkkkkkk, me divirto)
Discutimos isso essa semana, como temos dificuldades de assumir gostar de certas coisas, como nos importamos com opiniões alheias, como a nossa vaidade nos comanda. E nesse sentido, assumir uma coisa tão simples, como NÃO SABER ALGO, vira um tormento. Ou assumir que gosta de algo que a grande maioria não gosta. Ou emitir uma opinião baseado em experiências alheias.

Criei dois tópicos de perguntas, para ver o que as pessoas achavam do assunto:

##Não vi, não ouvi, não li, não comi, e NÃO GOSTEI##
É exatamente isso, quando emitimos opinião própria baseada em achismos ou em opiniões alheias.
Muitos falaram que muitas vezes, não precisam experimentar algo, para saber que não presta ou que não irão gostar.
Tem citações do tipo:Nunca li livros de Paulo Coelho, nunca comi jiló, nunca dancei forró,nunca usei drogas mas sei que NÃO GOSTO.
Particularmente, já fui assim, mas aprendi que, experimentar é muito bom, e hoje, simplesmente falo que NÃO SEI, quando na verdade não conheço ou "acho" que não gosto.
Ninguém entendeu muito, mas creio que a diferença entre: achar algo ou assumir que NÂO SABE é bem diferente. Não sabemos de muita coisa.

PERGUNTA: E você??? Tem mesmo que experimentar para falar se gosta ou não de algo??

Muito interessante, porque alguns vieram falar que: sei que cocaína é uma droga e não preciso experimentar ...ou: matar dá adrenalina, mas não quero.
PUTZ...não estou falando de coisas óbvias ou que estão relacionadas a VALORES FUNDAMENTAIS dos seres humanos, como: não matar, não roubar. Estou falando de ALIENAÇÃO, falta de auto estima, insegurança.

O outro foi:

##NÃO SEI!!##
Uma verdade muito simples, porém muito mais complexa do que imaginamos.Numa dessas pesquisas daqueles cientistas americanos que não transam, (claro, pra fazer pesquisa de anos, detalhes e complexidade, não tem tempo, assim como vários tópicos detalhados> >>eu)(kkkkk)...bom, voltando: numa dessas pesquisas, concluíram que:Diante de uma pergunta simples como:_Será que vai chover???90% das pessoas respondem algo, do tipo: talvez, as nuvens indicam que sim, não...e que poucos assumem:_Não sei.
Assumir que não sabe algo, é muito constrangedor para a grande maioria, meche com algo que tem uma importância bem significante para a humanidade:A VAIDADE.
Claro, não é atoa que o próprio diabo (O advogado do diabo) diz:_A vaidade é meu pecado preferido.Assumir que não sabe, baixa a auto-estima e deixa o individuo que deu tal resposta, constrangido e triste durante todo o resto do dia.
E você?? Concorda??Qual sua opinião a respeito??

PS- Desconsiderem essa parte que fala de minha vida sexual (kkkkkkkkkk) sou louca, eu sei!!

Creio que, com uma certa maturidade, superamos essa fase, hoje, já não dou tanta importância as opiniões alheias a meu respeito.Mas, ainda dou importância demais...mesmo não concordando com isso, é um CARMA. rsrsrs
Estou mais: "e que se danem".rsrs
Falo NÃO SEI na maior naturalidade.
Muitas pessoas assumem que rola uma insegurança em falar: NÂO SEI, outras que não falam mesmo, falam qualquer coisa, mesmo que seja vaga, mas, assumir não saber é demais.
Nessas horas eu fico feliz sabia??? Porque tenho a certeza que não sou a única louca no mundo. Kkkkkkkk

Bom, chega de abobrinhas por hoje.
Só preciso deixar aqui o registro de algo que escrevi para alguém que estou morrendo de saudades:

A tua voz...
Acalma minha alma
Relaxa meu corpo
Dá asas a minha imaginação
Não interessa se falas sério
Se falas palhaçadas
Ou se tens pretensões de me induzir a esses "fins"
Tua voz me faz bem, sempre
Quero ouvi-la pertinho
Logo

PS- Pedi para essa pessoa deixar de falar comigo, mas não era para me obedecer, ...meleca. rsrs

Xeroooooooooooooooo pra todos!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse post me deixou triste... eu sempre falo que não sei, mas tem vezes que sacaneio antes e monto uma teoria louca e cheia de lógica... aí as pessoas meio que acreditam e perguntam "é mesmo?" e eu respondo sem constrangimento: "claro que não, mas faz sentido, né?" hahahahaha

Olha, dizem que um ser evolui qdo se afasta de sua vaidade e aprende sobre a beleza da simplicidade, coisa que eu concordo em gênero, número e grau...

O fato de ter que experimentar pra saber é meio que ilógico em determinados momentos, pq usamos de nossa semsibilidade e de experiência adquirida para saber que certos cheiros nos desegradam e por isso não comemos determinadas comidas e sabemos de antemão que ela não nos agradará... acho que fica gravado na sua memória olfativa e ela tem uma ligação direta com o paladar...

Tento não julgar sem conhecer, mas ao conhecer eu me sinto apta em falar o que não me agrada sem constrangimento, já que não existe nem unanimidade e nem verdades absolutas no mundo...

Ah... você sabe qus somos parecidas e que nossos desejos e vontades mandam na gente, né? Ainda bem que o fato de não termos asas não nos tira a possibilidade de voar... temos nossa alma alada...

Qto a vc fazer o que sente vontade sem se preoupar com o que as pessoas pensam... a única pessoa a se sentir realizada ou frustrada com os seus atos é vc mesma, então se permita sempre!!!!

ADORO-TEEEEEEEE

Beijos da Rê

Uratinai Ketlis disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Porque esse arrodeio todo pra confessar que falas demais!rsrsr
Brincadeirinha, tô dizendo isso agr pq já escrevi esse comentário três vezes e qdo vou publicar dá erro na página!Que droga!!! Sabes que NÃO SEI escrever a mesma coisa, com total fidelidade!rsrsr
Tudo bem, vamos ao que interessa, primeiro, desde que comecei a ler teu texto, já sabia aonde querias chegar, eu mesma falei isso pra vc essa semana lembra?srsrr
Você sabe o que penso, VC TEM TODO O DIREITO DE VIVER, DE SER FELIZ, MERECE SER UMA PESSOA TOTALMENTE REALIZADA, ISSO INCLUI A PARTE AFETIVA, PRINCIPALMENTE, TU QUE ÉS TÃO MEIGA E SABES QUE POR MAIS QUE DIGA O CONTRÁRIO, TEU CORAÇÃO PEDI COLO!( O MEU TAMBÉM TEM ME FEITO ESSES PEDIDOS ULTIMAMENTE, DE FORMA CONSTANTE, RSRS)
Amei o mini poema, ver que expressaste realmente o que insistia em negar... sabes bem que eu estou vivendo um dilema, mas estou tão feliz, você sabe bem disso... e os outros?? Que se explodam!Quero, preciso e vou ser feliz!!

Já que vc adorou a frase da semana do meu msn essa semana, vou postar aqui!rsr
"Diante da vastidão do espaço e da imensidão do tempo, é um privilégio para mim, compartilhar um planeta e uma época contigo!."

Adoro-te muito minha amada irmã!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP