
Coisas simples...........
Às vezes as coisas podem ser simples ... como sorrir, respirar fundo e sentir-se BEM.
Ficamos procurando “grandes coisas” ou “grandes acontecimentos” para nos fazer esse BEM e muitas vezes, nem precisa procurar muito, é só prestar um pouquinho de atenção, do seu lado, ou quem sabe um pouquinho mais longe que nem é tão longe assim.
Então se dê o direito de experimentar coisas simples que podem te surpreender ou até mesmo, fazer algo que adorava e nunca mais fez, por falta de tempo, ou quem sabe por que agora não perde tempo com “besteiras”.
Venha, aceite meu convite a trocar aquela caixinha de saquinhos de chá comprada no supermercado, por uma plantinha, um pezinho de erva cidreira ou de capim santo. Você vai precisar cuidar bem dele, para não morrer...rsrs dar água, por exemplo.

Troque aquela roseira de plástico num canto levando poeira, por uma roseira de verdade, pra você curtir as fases de um botão virar rosa, se encantar com as cores e sentir a maciez e o perfume das pétalas.

Troque aquele brigadeiro enlatado (ok...eu fiz ontem de novo, não me julga tá, eu vou mallharrrrrrrrrr...só não sei quando...kkkk), então...troque aquele brigadeiro enlatado e pronto, por olhos cheios de desejos e água na boca enquanto o cheirinho de margarina derretida misturada ao leite condensado invade a cozinha e muitas perguntinhas como:
_Demora pra esfriar?
_Pode agora?

Srsrsr
Delíciaaaaaaaaaaa...
E tome um banho sem pressa alguma, ouvindo um CD que você curte, feche os olhos, sinta a água, cada gotinha caindo no rosto, na pele...respire fundo, não pense em NADA, apenas SINTA.
Depois, me conta como se sentiu?
Boba eu? Conta uma novidade..........hahahaha.
Xeroooooooooooooo.