terça-feira, 23 de setembro de 2008

Aniversário da minha ANA CLARA











Hoje, 23 de setembro de 2008 está fazendo exatos 5 anos que ganhei o segundo maior presente de DEUS, a minha ANA. (suspiros dobrados)








Nossa, todo hora dou graças e louvores ao Senhor por tamanhos presentes maravilhosos, lindos, saudáveis... realmente sou uma mulher muito feliz...por ser mãe de duas criaturas tão angelicais.








Preocupo-me muito com o futuro da "Neguinha", porque sabemos que a humanidade não tem evoluido muito ultimamente e sim regredido ...mas, oro a DEUS todos os dias por eles e hj é dia de ALEGRIA....








Que Deus cubra a minha neguinha de bençãos, saúde, paz, amor...








Amo do tamanho do universo colorido e das galáxias interplanerárias com estrelas e luas brilhantes...rsrsrs

(Indo pra casa comer torta de chocolateeeeeeeeeeeeeeeeee aiai)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP