quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Quintas Intenções (AZEDA hj) rsrs


Oie ....que SAUDADESSSSSSSSSSSS.

O povo sumiu...eu heim. Será que tá todo mundo tipo, mergulhado em trabalho feito eu, ou pior: em problemas (ouço aquela música mórbida de filme de terror, rs)...ou piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr: mergulhados em tédio (agora é aquela música do filme: Tubarão-tam tam tam)...kkkkkkkkkkkkkkk

Ok...estou tão AZEDA ultimamente que, aquele “fenômeno” acontece: fico cheia de piadinhas, meu bom humor é uma espécie de “auto defesa”. (nem Freud explica). Rsrs Aliás: bom humor, ou humor negro? Ou ironia mode ON. rs

Hoje eu quero falar do CARMA. Vocês acreditam em carmas?
(O carma é a soma todas as causas que fizemos em nossas existências. As causas podem ser negativas ou positivas. Através da prática do bem e da caridade, um espírito pode alterar ou diminuir sua dívida cármica...By Google)
Estou chegando a conclusão que em outras vidas, fui homem, e fui muito machista, fiz muitas mulheres sofrerem, por isso, nessa vida, vim em forma de mulher, (com espírito de homem...rsrs) e o pior: que TODOS os HOMENS que fizessem parte da minha vida fosse igualzinho como eu fui:, machistas, ignorantes, autoritários, cabeças-duras, chatos, incompreensíveis, cheios de razão, (vou parar, senão o nível vai baixar muito....kkkk)
Viagem?? Nada. Isso é verídico. Rsrsrs
Nunca vi algo tão fácil de ser comprovado cientificamente.
Isso vai desde os elementos do sexo masculino mais familiares, aos conhecidos apenas, é algo muito interessante (pra não dizer: quero pular no pescoço e enforca-los).

Eu sei que as questões de diferenças entre sexos já deram largos passos para um equilíbrio (quero dar uma gargalhada), mas...é bom que fatos atuais, como a Lei Maria da Penha venham a ser discutidos sempre, que uma novela Global venha mostrando que ainda tem muito homem que vive como se estivéssemos no século passado, porque criamos uma falsa realidade de IGUALDADE incrivelmente hipócrita.
Quer um exemplo simples?
O normal, é, as mulheres serem abandonadas sem nenhuma justificativa (como se houvesse justificativa para o fim de um relacionamento)...porém, quando a idéia de separação, parte da mulher, as JUSTIFICATIVAS precisam ter embasamento legal, com introdução, meio e fim, assim como: milhares de motivações significativas para que ela esteja propondo aquele DISPARATE...DESPAUTÉRIO...DESPROPÓSITO...ABSURDO.
E a primeira pergunta é: _Mas, ele a agrediu fisicamente? (tem que esperar é??)
Seguido de: _Ele te traiu, aliás, você fez um flagrante?/(sim, porque traição masculina sem flagrante, testemunhas, vídeo e áudio em excelente imagem e som, é simplesmente, fofoca da oposição)

As mulheres, não tem muito direito de simplesmente, descobrirem que fizeram uma escolha errada, que não querem passar a vida toda, simplesmente vivendo de aparência. (só as que tem um corpão lindo, rsrsr)
E não estou banalizando o fim de um relacionamento, de uma família, nada disso, estou querendo mostrar, a importância de uma felicidade COMPARTILHADA, de um compromisso verdadeiro, de objetivos em comum, de prazer em compartilhar sonhos e também a BUSCA desses.
Não podemos viver ESPERANDO que a felicidade chegue amanha, ou ano que vem, porque simplesmente a maior felicidade está no nosso PRESENTE, no nosso HOJE. Não podemos parar de viver a NOSSA vida, para viver a vida do outro, é tão cruel com ambos, sim, porque se você permite isso, você cria uma falsa idéia no outro que, está tudo bem.
Isso é o seqüestro da subjetividade, o seqüestro da alma, da essência individual. E como escreveu o maravilhoso Pe. Fábio:” .. existe muitas pessoas sequestradas, presas, numa prisão sem portas nem cadeados, mas: elas PERMITEM esse seqüestro, elas, não tem coragem de simplesmente, sair por aquela porta que está aberta...”

Não permito julgamentos, não permito prisões.
Sou uma eterna metamorfose, mas, hoje, é assim que estou me sentindo e o resto que se DANE.
E como dizem por ai: “Companheiro é companheiro, FDP é FDP”.

Estou apostando muito no meu amor de filho, quero educa-lo para ser COMPANHEIRO, para respeitar, para ouvir, para dialogar, para contribuir, para ser um SER HUMANO. Espero muito, continuar nesse propósito, sem diferenças em educar MENINO e educar MENINA, devemos buscar EDUCAR PESSOAS, com princípios, convicções e ideologias de ser MELHOR, facilitador para o bem, sempre.

Ahhhhhhhhhhhhh...parece desabafo?? É...pode ser, afinal, sinto-me tão bem aqui, no meu UNIVERSO PARALELO. Rsrs

Xeroooooooooooooo da INHA AZEDINHA......kkkkkkkkk

Um comentário:

Lu Queiroz disse...

Nossa amiga! Que inspiração, sinto/-me cada vez mais honrada em ter uma amiga "quase" doutora e agora escritora, você é demais, só falta arrumar uma pessoa bacana, que tente compreender essa sua "cabeçinha" sonhadora, mas digo desde já "Principe Encantado não EXISTEEEEE"Super abraço....te adoro amiga!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP