quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oi pessoasssssssssss

Nossa, esperei a semana inteira por hoje,  porque estaria pessoalmente com Pri e Igor.

Mas, nossos planos muitas vezes não saem exatamente como nós planejamos, acontecem muitas coisas que nao dependem de nós, são superiores a nossa vontade e desejo e isso nao importa a intensidade de nossos sentimentos.

Sei que nao deu certo por motivo muito triste, o falecimento de um familiar da Pri e lamento muitíssimo por ela e por toda a família.

Rogo a Deus que os confortem porque só o tempo apaga a maioria das dores.

Então, nao pude ir vê-los e nao achei uma maneira melhor de estar com eles do que ir ao local do nosso primeiro encontro, fui ao Arpoador (gente fui sozinha, estou me achando, rsrs).

Vi o pôr do sol maravilhoso, relembrei que riamos com as palhaçadas do Igor, que nos encantávamos com o sorriso lindo da Pri e respirei fundo com pensamentos em meus amigos tao queridos.

Eu hoje, estive SIM com Pri e Igor, em meu coração.

E mesmo não dando certo nosso encontro, sei que o sentimento de amizade está mais forte que nunca. Próxima vinda aqui no Rio, espero que dê tudo certo e nos encontremos ao vivo.

Xeroooooooooooo.

http://www.youtube.com/watch?v=HNnDQugKW0k
 


2 comentários:

Isabela Xavier disse...

Ahhh q pena... Pri, um abração bem forte e confie em Deus!
Inha, muitas oportunidades virão, quem sabe não estarei nesse novo encontro... é só Deus querer!
Xero rsrs

Vinteedois disse...

Pois é.. desventuras em série...

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP