sábado, 3 de outubro de 2009

NIVER DO PRÍNCIPE ANDRÉ



O Príncipe

Dia 03 de outubro de 2001 chegou um príncipe em minha vida.
Mas esperado, programado, desejado, amado: impossível.
Passei  quase 3 anos casada sem pensar em filho, mas também quando decidi foi uma loucura, pensava, respirava a idéia...........srsrs eu e meus exageros né?????
Tudo quanto é reportagem, revista, decoração de quarto, enxoval eu tinha. E fazia tudo a riscaaaaaaa, parei de tomar café, e pasmem: até parei de comer chocolate, juro,rsrs.....me falaram que causava cólicas no bêbe.......parei tudo.
E vivia pra esperá-lo chegar.
Bordei cada detalhe do enxoval...
(suspiros)
Gente.........eu já "era" exagerada, mas com a gravidez, TUDO triplicou..........e chorava horrores,  me magoava profundamente com um olhar mais sério em minha direção........hihihi...era um sono insuportávellllllllll todas as tardes e insonia a noite (ei, peraí.........será que tô grávida de novo?!?!?!?.....ha nãoooooo, impossivel.......ufa.....kkkkkkkkk)

Quando meu príncipe chegou, exatamente as 8:05 de uma terça feira...senti esse amor imenso pela primeira vez, nosssa, inexplicável. Você olha aquela mãozinha minuscula e sente a certeza de que daria sua vida por ela a qualquer momento e situação.
A educação dele já percebi desde os primeiros momentos de vida, nem chorava, uma coisa mais linda do mundo. E está crescendo assim:
Amoroso, carinhoso, atencioso, gentil, um verdadeiro principe.
Peço todos os dias que DEUS abençoe meus filhos, os proteja, guarde...

DD.........Feliz Aniversário!!!!!!!!

  

3 comentários:

tony disse...

Corujismo é o máximo ;D...

silvioafonso disse...

.

MEMÓRIAS DE UM RAPAZ QUE ESCREVIA:

Lá ele postava nas segundas-feiras
e por pecado ou por capricho queria
escrever, também, nos outros dias.
As moças o queriam, mas eles não o
aplaudiam e a morte chegou para
levar consigo a pena que foi
escrevinhar outros pergaminhos.
Hoje o silêncio repousa por sobre os
mortos, só que a terra é fértil como
fértil são os sonhos dos que por lá
passaram e saudosos talvez chorem,
agora.

silvioafonso.








.

Vinteedois disse...

Ah não! Ah Não!
Agora é a Aninha que vai ficar magoada, traumatizada, psicologicamente abalada!...
que é Isso?
Quer dizer que o André é "príncipe"... e a Aninha? muito mal chama de Ana!
Inha, Inha, Inha, que vergonha! que feio!

Depois fala que não tem aquele papo de puxar a brasa mais pra um que pra outro!

que isso?

hehehehe vou parar.. vou parar, se não cê vai chorar daqui a pouco! hehehehe

Tô zoando... (eu gosto de sacanear os pais, colocá-los em maus-lençóis! hehehe)...
eu induzo crianças a pedirem presentes caros, viagens, playstation 3, visitar a fábrica do PApai Noel... meus colegas ficam putos! heheehehe

Abração Inha!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP