quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cheia de manias.......toda dengosa........



E tenho vivido dias difíceis, no auge do meu sentimentalismo idiota, com vontade de sentar no bar e dizer:
_Bota uma tequila dupla....... (aqui teria que dizer: uma cachaça, rsrs)..beber até cair pra esquece os “pobremas”...afffff
Sabe quando você sente uma FALTA? È, vc sabe que ta FALTANDO, não sabe o quê nem onde....rsrsrsr

Tive uma quinta bem atarefada (como ando reclamando do trabalho, rsrs aff)...só agora sentei um pouquinho, e lembrei que era quinta, que era dia 21/08, dia que venho esperando a mesessssssssssssss.

Perai, vou comprar meu ingresso antecipado (e mais barato, óbvio) do show de Raça Negra..............

Hj eu só chego amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Em 1993, essa banda estava no auge, qd ainda morava em Brasília e amava dançar e como tudo mudou no ano seguinte........
Meu melhor amigo, era o meu TIO e eu era toda orgulhosa de sair pra dançar com ele, porque o ensinei a dançar, e como deu trabalho com aquela altura toda e corpo desengonçado, rsrsr Mas, adorávamos dançar........e ouvir Raça Negra.
Ele cantava olhando pra mim:
_Cheia de manias, toda dengosa......... (e eu amava isso)
Em 1994, ele faleceu num trágico acidente de carro, foi a maior dor da minha vida e nunca irei esquecer do dia que fomos ao Detran ver o carro e quado olhei dentro, estava lá, a fita cassete da nossa banda preferida naquele momento.

-E passei meses ouvindo-a.

...
O mel do seu beijo tem um gosto do amor
Me leva junto com você, me leva junto com você
Meu bem eu te peço, não me deixe só
Me leva junto com você, me leva junto com você
Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar
Meu corpo é todo seu
O teu calor me aqueceu
Não deixe a chama se apagar
Meu coração é seu lugar

Seu sorriso que enchia qualquer ambiente, sua alegria, jeito encantador, cativador. O nosso amor era FRATERNAL, limpo, claro, era como meu irmão mais velho.
Nunca mais vi um sorriso tão largo e apaixonante. E nunca esquecerei nossas conversas intermináveis, tomando sol, nas tardes de sábado.
_Quero morrer jovem.......rápido.......BUMMMM e já era. Não quero ficar velhinho, dando trabalho a ninguém, nem tao pouco sofrendo com doença.
_Vamos ver se essa carro dá mesmo 160 K/H????? (ele só parava qd eu começava a chorar.......rsrsrsr)
E morria de rir quando eu pedia um bigmac, banana split dupla e coca-cola de 500ml........ _É magrela de ruimmmm... (comer até passar mallllllll) rsrsrsr

Vc, foi muito mais cedo do que imaginava e deixou uma falta tão imensa que nunca poderia imaginar, naquela manhã, qd saiu de casa, sorrindo pra mim e dizendo: volto antes do rango.........eu deveria ter dito: Volte mesmo, porque te amo demais.

Hj, eu vou tomar todasssssssssssssssssssssssssssssss
Amanhã?????????? Não sei se existirá............

Xeroooooooooooooo.
(amanha....pode encher isso aki de foto do show???)rsrsrs

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP