sexta-feira, 4 de abril de 2008

Preciso de dias com 48 horas...urgente!

Oi Blog.

Nossa, tô mortinha de cansada e nem deveria estar aqui agora, deveria estar lendo umas das 3245564 apostilas a respeito de DIREITO.

Aff... nem tenho direito de descansar....rsrs

Eu falo: amanhã posto, depois te ligo, vamos sair qualquer hora, a gente se vê...

Mas, quando vejo, já é sexta-feira e num piscar de olhos é segunda: começa tudo de novo.
Eu sei que já falei nesse assunto mais de mil x, mas, é que ultimamente tá foda, ops, palavrão não né? ... Tá froid (freud não, froid mesmo, rsrsrs).
E a cada dia vejo uma frase tornar-se mais verdadeira:
"Ultimante tem se passado muitos ANOS".

Mas, vem cá?
O dia daqueles brilhantes homens que tenho estudado, como o Kant (particularmente acho toda criatura sistemática, meio frustada sexualmente, rsr)... ai que medo de processo... será que devo deletar essa frase? ah... saco, tb hoje em dia temos que pensar duas vezes até para falar sozinho...srrs.
voltando, (eita, como continuo lerda)...
O dia daqueles brilhantes homens que tenho estudado, como o Maquiavel (esse sim, eita cabra arretado, o coitado só não tinha muita sorte, ah, desculpe de novo...segue)... o dia deles também só tinham 24 horas, né?

O que danado eu tô fazendo errado então?
Rapidinho meu dia acaba, minha semana acaba, meu mês acaba, meu salário acaba...afffffffff (só não acaba aquele carnê do financiamento de veículo, Ô porcaria... argh).
Eita, lembrei agora do mico do ano, não sei se conto... sei lá... (tô doida pra contarrrrrrrr, kkkk)
Essa semana uma voz muito linda me ligou aqui quase as 18:00 h, e eu toda precipitada e lerda como sempre, rsrsr... ao ouvir o "Boa tarde..."
Fui logo disparando:
_ Oi querido, que saudade de ouvir a sua voz.
_Pendão, senhora, é do Santander, a respeito da parcela em atraso.

PUTZ... pode rir, eu deixo e até compreendo, porque, primeiro, eu quiz morrer, depois eu me acabei de rir.

Bom, preciso ir... meu cabelo tá armado de tanta poeira, estamos em reforma...preciso de uns quatro shampoos, rsrsr

Um fim de semana maravilhoso para todos nós.

E hoje eu queria muito que Deus confortasse o coração daquela mãe que teve a filha assassinada. Meu Deus, quanta crueldade. Só nos resta rezar.

Xerooooooooooo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP