segunda-feira, 3 de março de 2008

Ah nãooo...segunda fêra ôta veiz!!!!


Tenho um verdadeiro problema com as segundas, é...a quem diga que tenho "crises de segunda", ou: "Ela e suas segundas".
Essa coisa toda já começa no domingo, quando ouço aquela musiquinha irritante (sim, tornou-se irritante) do Fantastico, o boa noite de Cid Moreira então, affff, me mataaaaaaa. Eu, literalmente caio na real:
_Preciso dar uma geral, para que tudo flua, amanhã de manhã:
...as fardas, lancheiras,os tênis, os deveres de casa, a sacolinha de apetrechos de cabelo de Ana, ela sempre some com ela e me atraso procurando algo pra arrumar o cabelinho da princesa...
...minhas coisas: farda (cada dia a detesto mais, rs), sandália, livros da facul (aqueles que eram pra ler durante o fim de semana que acabou de acabar), bolsa (nessse item não posso citar o conteúdo, senão levaria o resto da tarde) mas, dou uma olhada geral na bolsa pra ver se ainda falta algo...
...dispertador certinho para as 5:40
...Pronto, já estou de mal humor, rsrs
E começa tudo de novo, a correria, a falta de um minutinho para fechar os olhos sem pensar em nada...
Até que paro, imaginando quem não tem trabalho, (já vai dando uma agônia), quem não tem filhos (dá pânicoooooooo, rs), aiai, não não... prefiro a correria, a loucura, os beijinhos e xaus com gostinho de ficar na cama mais um pouquinho.
Faz parte né? Que bom que não temos muito tempo, porque quando estamos junto de quem amamos, os momentos ficam muito mais deliciosos, nem dá tempo pra brigar (muito) kkk.
Daí, a semana toda nessa loucura, fica mais gostosa, quando venho aqui, quando recebo um carinho inesperado, uma ligação surpresa só pra dar OI... enfim, essas coisinhas pequenas que fazem toda a diferença que nos fazem sorrir...
Pode me fazer sorrir a vontade...adorooooooooo
Xeroooooooooo e uma semana maravilhosa.

Um comentário:

SOL disse...

AAAAFFF nem me fala da segunda!!! Eu tenho trauma desse dia!!! Mas, como vc mesma disse: o que seria da vida sem as nossas rotinas???bjs querida!!!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP