domingo, 6 de novembro de 2011

CARPE DIEM!!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nossa amigo Blog, desculpa tanto tempo sem aparecer, ainda te amo, eu juroooooooooo...rs

 Nossa amigo Blog, desculpa tanto tempo sem aparecer, ainda te amo, eu juroooooooooo...rs



Bem, ontem foi um sábado bem especial, a primeira tomada de fotos para a formatura.

Na verdade foi a primeira vez em quase cinco anos que as duas turmas estiveram juntas, acho isso lamentável. Pessoas que passam tanto tempo juntas e tão poucos laços feitos. Mas, faz parte da vida e o importante é que os laços que foram feitos são especiais e creio que durarão por toda a vida.Bem, ontem foi um sábado bem especial, a primeira tomada de fotos para a formatura.

Mesmo faltando mais de seis meses, esses primeiros preparativos já estão acontecendo e isso nos faz pensar em tudo que já passamos, nas dificuldades, nas alegrias, nas novas amizades...em tudo. Mas, não vou escrever agora sobre isso, só logo mais no futuro bem próximo, rsrs.

Alguns detalhes de ontem pra cá me fizeram desejar escrever depois de algum tempo, pa registrar algumas coisas, bobas, mas: minhas.

Ontem, vi como algumas pessoas fazem uma tempestade num copo d’água e como podemos também transformar a tempestade do outro numa brisa suave tomando atitudes tão simples mas que fazem toda diferença. Ser um mediador, um conciliador, um facilitador deve ser o desejo de todos os seres que pretendem conviver em sociedade, isso é fato. Quando estamos diante de algum problema, não devemos perder tempo buscando os culpados afim de julgá-los (ainda é cedo pra isso....rrsrsrs)...mas devemos tentar resolver, ajudar, por fim a situação problemática.

Gente...a vida é tão simples...deve ser tão bom, prazeroso, agradável...

Não deveríamos perder tempo complicando...rsrs

As pequenas coisas, gestos, atitudes fazem de nossas vidas dignas de virarem um livro gostoso de ler, divertido, cheio de boas gargalhadas, de suspiros de desejos....ou um mais um: previsível e chato.

Quando cheguei em casa, já a noitinha, procurei o cabo do carregador da digital para carregar as fotos do dia tão especial, só tenho 150 fotos, (hahaha)...então a minha agenda caiu espalhando milhares de papeis, lembretes, cartões pelo chão do quarto e fui recolocá-los dentro da mesma quando vi um dos cartões postais de uma de minhas viagens dos que sempre posto pra mim mesma, rsrsrs. Há quem ache coisa de louco enviar um postal pra si mesma...ou viajar quando não é férias...ou abrir mão de algo seu por alguém que não tem afinidade alguma... ou adorar mostrar os sentimentos...

Particularmente acho coisa de louco o individualismo exagerado, o egoísmo, o militarismo, enfim tudo que leva o ser humano a esquecer que somos seres sensíveis, pensantes e que a vida é muito curta para passarmos cumprindo regras de como se portar como esperam que façamos.

Na escrita do meu livro não há roteiros a serem cumpridos fielmente, porque se do nada eu quiser mudá-lo ou simplesmente quebrar todas as regras o farei sem nenhum medo.
E assim.......vou vivendo.....e achando o máximo alguns rótulos que são a minha pessoa relacionados como: louca.....exagerada.....fotomaníaca...hauahuahaua (não vou citar diabinha, kk) Experimentando os champanhes em dias de festa...escolhendo os adereços que a maioria tem vontade e não assume... kkkkkkkkkkk (Tá parei)
Encerro com um ditado que já virou perfume......livro........filme.... mas que poucos compreendem e sabem vivenciar:
CARPE DIEM

Xerooooooooooooo.

Um comentário:

Pris disse...

É por isso e por todas as outras coisas que você hoje é uma amizade necessária, graças a sua falta de roteiro é que hoje somos amigas, te admiro muitissimo: sua garra, sua sensibilidade e suas loucuras, adoro passar o tempo olhando suas poses e fotos que só nos transmitem alegria de alguém que sabe fazer dos momentos unicos e inesquecíveis! beijooooooos milhões!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP