domingo, 27 de março de 2011

Igor's nivers.


Hoje é niver do IGOR e vim deixar meus desejos de tudo de melhor para ele.

Nossa amizade foi acontecendo devagar e hoje eu sinto que nos gostamos muito, apesar de tudo, (kkkkk é...apesar dele fazer esse jeito de ogro que sabemos que ele nao é).

Mas, hoje, ao meu amigo, desejos de muita saúde, paz, amor, amizade e tudo de melhor.

Que você curta esse dia com as pessoas que ama e que reflita  nesta música que quero muito que ouça.






Conselho

Composição: Almir Guineto
Deixe de lado esse baixo astral

Erga a cabeça enfrente o mal

Que agindo assim será vital para o seu coração

É que em cada experiência se aprende uma lição

Eu já sofri por amar assim

Me dediquei mas foi tudo em vão

Pra que se lamentar

Se em sua vida pode encontrar

Quem te ame com toda força e ardor

E assim sucumbirá a dor (tem que lutar)

Tem que lutar

Não se abater

Só se entregar

A quem te merecer

Não estou dando nem vendendo

É como o ditado diz

O meu conselho é pra te ver feliz

Um comentário:

Igor Otávio disse...

Thanks Inha!! thanks!!! \o/

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP