quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!

 Oi pessoassssssssssssssssss!

Que as pessoas deixem de só fazer promessas e comecem a colocá-las em prática.

Não há sentido em votos de felicidade a si mesmo ou ao próximo se nada de concreto é feito para que os votos apenas desejados tornem-se realidade.

Vamos prestar atenção, nas palavras, nas promessas e nos ATOS.

Nesta noite de Natal, troquemos o brilho encantador da hipocrisia pelo que realmente nos interessa e nos tornam felizes.

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

 
Xeroooooooooooooooo.

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

As opiniões não me importam,
mas importa o amor que eu tenho
por você, como pelos amigos com
os quais eu conquistei a minha
importância.

Feliz Natal...

silvioafonso




.

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP