quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entãooooooooooooooo é DEZEMBRO!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiii pessoas...........

(morrendo de saudades daqui, mas já sabem: final de semestre e aquela loucura, loucura, rsrs)

Mas, mesmo postando da biblioteca da faculdade (rsrsrs) nao pude deixar de vir aqui neste primeiro de dezembro, dia tão significativo para muita gente (inclusive pra mim).
Lá vem a maratona de fim de ano né?? Planos, compras, luzes... (isso tudo só começa quando eu terminar as provas, rsrsrs...pra nao morrer de consciência pesada depois)

Mas, vim mesmo só dar um OI, falar que tenho tanto a dizer (...escrever hehe, tantos acontecimentos bombásticos merecendo post, tipo: Rio de Janeiro, mas enfim, estou em provas e depois venho encher o saco, quando já estiver respirando aliviada)

Mas, vou adiantando: vamos nos programando: escrevendo em algum lugar nossa retrospectiva pessoal de 2010, os prós, os contras, os erros, acertos, as conquistas, as faltas....isso ajuda a se programar pro ano vindouro (nossa que formal, kkkkkkk)...

Xerooooooooooooo todo especial, volto logo logo.

PS- 1 - Sim, minha casa já esta parecendo um complexo da casa do Papai Noel, kkkkk
PS- 2- O drink abaixo é dos deuses, Sant Remmy, gelo e cereja. (ui) rsrs

Um comentário:

tony disse...

estou em outro tipo de maratona, e pela vida que levei não consigo levar o final do ano com esse simbolismo que é mais de "fora pra fora" que de fora pra dentro... sou daqueles chatos que agem, planejam e mudam quando acham que é hora e pronto :P

xeero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP