quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quintas Intenções!!!


COMO VAI VOCÊ????
Já repararam que quase sempre, ao ouvirmos essa pergunta ou algo semelhante, respondemos praticamente automaticamente:
Bem e vc?

É tão raro respondermos realmente como ESTAMOS, como nos sentimos.

Creio que falar a verdade nesses casos depende de muitos fatores, como por exemplo:
O grau de intimidade com quem nos pergunta;
O momento vivido
O tempo disponível
O medo de encher o saco do outro
...
Porque também sabemos que muitas vezes, quem pergunta só está sendo educado, ele não quer que você responda algo diferente de: Estou bem e Você. Para que ele responda que também está bem e cada um ir cuidar da sua vida.

Tenho péssimo habito de ser sincera, na grande maioria das vezes, de soltar milhares de informações ao me deparar com essa pergunta...rsrsr
Mas, percebi que isso muitas vezes deve mesmo encher o saco da maioria e ultimamente estou entrando na resposta da maioria. Rsrsr

É bem verdade que aos meus “íntimos”, ainda tento conter a vontade imensa de afogá-los em informações pessoais e intimas hahaha

Alguns dias estamos tão atarefados que nem mesmo nós mesmos sabemos COMO ESTAMOS, respondemos o de sempre, mas podíamos parar pra pensar naquele momento e nem saberíamos responder, o tempo não daria...rsrs.

Você já parou pra responder essa pergunta a si mesmo???

Hum...e  o COMO VAI VOCÊ, vindo de quem amamos é mais prazeroso responder, a resposta é cheia de detalhes, de carinhos, de mel, de dengo. E a pergunta COMO VAI VOCÊ feita a quem amamos? Nossa, é feita com desejo de que a resposta tenha tudo a ver conosco, com os momentos em comum. É tão gostoso saber da vida de quem gostamos, é gratificante saber como está, os acontecimentos, as conquistas, os planos.
Quem não adora ouvir:
_Estou bem e morrendo de saudades de você.
_Sentindo sua falta como sempre.
_Estou bem agora, vendo você
Agora, hoje EU estou fechando meu dia cansativo no escritório, pensando nas aulas que terei daqui a pouco, morrendo de saudades de casa e de muitas pessoas que estão longe, sonhando com o sábado pra ver se consigo dormir um pouco (rsrs).
Sentindo-me feliz apesar de cansada. Porque reclamo tanto e amo muito tudo isso...

Falando nisso: E...
COMO VAI VOCÊ????????/

Como Vai Você
Roberto Carlos
Composição: Antônio Marcos / Mario Marcos
Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

http://www.youtube.com/watch?v=J-kvv_N0Qjo&feature=related

2 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Bem, respondendo a perguntinha (rsrsrrs) Estou bem e VC? rsrs
A verdade é essa mesmo, só que acredito que algumas pessoas como eu pensemos da seguinte forma: Se eu disser como realmente estou (no caso se estiver mal)em que os outros, aquelas pessoas, naquele momento irão ajudar? Sei que meu pensamento pode está sendo meio egoísto, mas sou assim... CLARO que as pessoas que amo e que me conhecem bem (vc está inclusa!) sabem como estou até pela forma de falar, então com estas eu posso sim, dizer o que sinto e o que penso... é uma questão de intimidade, vc sabe!srsr

Sabia que estou com muitas saudades de vc?
Vê se aparece aqui!

Amo vc minha irmãzinha linda e dengosinha...kkkk

tony disse...

putz, Roberto é foda. Muito da discografia dele é breguice pura, mas algumas letras salvam, e ilustram bem, como as vezes certos compositores são singulares / atemporais. É essa, Detalhes, e Como é grande meu amor por voce.

Mas essa pergunta do seu post é uma das mais hipócritas que existe hoje, virou um "sobrenome" para o termo OI.

Só respondemos como estamos pra quem sabemos que, quando pergunta isso, quer realmente saber. Essa pessoa geralmente demonstra que tem real interesse em nós, através das atitudes. Atitudes, não palavras. Das posturas que assume conosco. Da maneira como nos trata sempre, e não apenas quando / como convém.

E só quem responde a si [ou procura fazer isso constantemente], quando pergunta, sabe o [e gosta do] que ouve :)... xeero!

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP