quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quintas Intenções!!!


Oi pessoas

A respeito da postagem de um daqueles tipos de “poemalouco” que costumo escrever, sem muitas regras, rsrs (pra variar).
Esse CINZA,(escrito ai embaixo) curto, direto e grosso.
Mas é bem verdade que detesto CINZA, às vezes posso até estar cinza, mas eu detesto. Sempre procuro dar um pulo e sair lá fora, sacudir o cinza e deixar que minhas cores naturais apareçam, apesar de sabermos que elas podem até ofuscar de tão vibrantes, rsrsrs. Só lamento muito por quem ainda não aprendeu a conviver com isso e quer que eu me permaneça sem cor.


As cores, as atitudes, a vida, os rumos que tomamos... uma coisa é certo: depende quase que exclusivamente de nós. Não adianta muito ficarmos tapando sol com peneira e buscando os “culpados”, é simples: somos os culpadossssssssssssssssssss. Encaremos essa verdade logo de vez e que tenhamos coragem pra tentar resolver as coisas.


Poxa, maior tempo perdido ficar procurando culpados, fazendo retrato falado, descrevendo os acontecimentos ... lembrem-se do CAZUZA: “O tempo não paraaaaaaaaaaaaaaaaaa”.



Vamos AGIR, adiar raramente é interessante. (meu caso) Estarei “aguardando”, adiando e esperando o arco-íres, mas se for vivendo como sempre fiz, misturando cores, mesmo quando estou cinza, fica bem mais gostoso e interessante AGUARDAR.
Hoje fui deixar um beijo para alguém que amo e me deparei com um pensamento que reflete muito como sou:



Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.


Tudo perda de tempo.


Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.


O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
(trecho de O Divã)
Martha Medeiros
Por essas e outras que não me faz bem morar num lugar mais ou menos...morno, cinza.
Por essas e outras eu PINTO tudo, troco as cores, ligo o som, chamo pessoas.
E pra você, seu cinza, vai um aviso:
SE LIGA QUE EU VOU TE PINTAR DE PINK QUALQUER HORA!!!!!!!!!!!!!!


No mais quero novamente dar as boas vindas a PRI, lá no VPTR....adorei tudo, SIMPLES ASSIM!!!



E saudades de todos, mesmo pra escrever pouquinho assim, tentarei estar presente NAS MINHAS QUINTAS INTENÇÕES!!!!!!!!!!!!





XEROOOOOOOOOOOOOO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço o carinho e força !! Dia desses quero escrever com essa facilidade como vc e o nosso amigo!! rsrsrs
Adoro!! beijos !

tony disse...

bacana mesmo ler você escrevendo sobre agir :)...

xero!

Anônimo disse...

adorei...é bem minha cara...sou tão criticada por ser tão coloridaaa...por ter um arco-íris...aiaiaia....kkkkkk

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP