quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quintas Intenções cópia VPTR


Oie pessoasssssssssssssss



Aff que saudade da gota. (entendeu não??) saudade da peste (nada??) saudade agoniada (xiiii) saudade da porraaaaaaaaaaa. (a tah então).



Gente estou naquela fase de diassssssss terríveis ... mudanças ... quedas ... choros (parece coisa de bebe aprendendo andar né??, hihihi)...Mas é mais ou menos isso mesmo, hihihi



Já vivi achando que o TEMPO nos acrescentava TUDO que iriamos precisar pra viver. Mas, percebo que tem coisas que nao me foram acrescentadas e admito, nem faço questão, ou dispenso...por exemplo: má fé no próximo, desconfiar sempre, agir como se estivesse numa selva, ser prático, objetivo e direto SEMPRE.



Então... sei que é admitir ser burra (pelo menos essa é a opinião de muita gente), mas por mais que eu quebre a cara, me decepcione, chore, estou sempre confiando, apostando no ser humano, dando chance, torcendo, criando cobra pra me picar, hihihi.



aiai (suspiros)



Pois é... completamente sem tempo para NET, uma loucura, mas está tudo relativamente bem e pelo que percebem nos comentários estou sempre por aqui, lendo, rindo, matando a saudade um pouquinho e por ai vai.



Desculpem a ausência, mas todos sabem o quanto amo escrever abobrinhas aqui, então, se não venho é porque a coisa está feia mesmo, hahaha.



Até tentei escrever, tive boas idéias, mas nada...estou vendo a NET pra casa, ai sim, suponho que terei um tempinho pra encher o saco aqui, rsrs.





Como vim só dizer que não vinha, vou indo.



Um xerãooooooooooooooo.

Um comentário:

tony disse...

coisas do dia-a-dia, "faz parrrrrrtê".

;D

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP