quarta-feira, 18 de março de 2009

SABE QUE DIA É HOJE?????????? hihihi 18/03/2009.


Hoje é quarta, dia 18/03/1976, OPS, 2009, hihihi


É um dia comum, com muitas audiencias, correria e aula.


Mas, é especial, porque é meu aniversário e não é todo dia que faço 33 anos, claro, farei 34, 35 36, uiui rsrss


AI gente, já chorei, já sorri, já gargalhei.


Obrigada DEUS por amigos tão maravilhosos, encha nossas vidas de bençãos sempre.


Desde ontem recebo recadinhos lindos, mensagens, telefonemas e tudo muito cheio de amor, porque sabemos quando as pessoas estão sendo sinceras e por tantos motivos estou me sentindo FELIZ.
Amigos são tesouros preciosos, fazem a felicidade de quem os tem presente, e hoje, sabemos que estar perto nem sempre é estar presente. A AMOR independe de espaço e tempo, ele vai além.


Só mesmo, o abraço e o sorriso dos meus amores em casa agora, pra ficar tudo perfeito.


Todas as formas de carinho recebidas hoje estão guardadas aqui comigo, e mesmo quando nem mais existir a voz, nem a escrita, nem o e-mail(rsrs), elas existirão em meu coração.
Obrigada meus amores, de todo o coração. Sim, esse meu coração todo meloso, rsrsrs.


AIAI como estou metida hoje, se achando, hahahaha.


FELIZ NIVER PRA MIM!!!!!!!!!!!!!



hihihihi



7 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

O dia é muito especial mesmo, e é todo teu!!!
Nós que amamos vc demais!
Somos felizes ao teu lado, por isso hj na hora do almoço foi só alegria!
E sábado tem mais!kkkk


Beijão
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

pena não poder te abraçar... vc é muito especial, viu? e mora em meu coração...

beijos, felicidades, parabéns e tudo de bom hj e sempre

SeusFãs disse...

Me senti uma pequena pérola desse porta jóia lindo q vc tem dentro do peito!!!!!!
Feliz tdo na vida pra vc, mta saúde sempre...


Isabela!

Unknown disse...

Ahh..

Tem horas que as palavras faltam na ponta da língua,
é como a querer descobrir um gosto,
ficamos a tatear o céu da boca,
a espera de que a palavra certa se revele... Inteira!

É nas horas mais loucas,
em que a visão se turva,
realidade se misturando á imaginação
que flutuamos entre sim e não!

Falta-nos a direção...
Falta-nos símbolos para descrever a sensação em nosso coração...
E nosso peito grita,
nossa alma grita...
E as palavras certas não temos a mão...

É nas horas que nos faltam as palavras
que estamos na Seara da emoção...
É como me sinto agora...
Querendo abraçá-la pelo seu nascimento,
querendo homenageá-la
pelo tanto e tudo o que significas...

Nesse mar de emoções,
Tua alma é a vela...
Teu coração é a nau!
Onde por ti me deixo levar...

Que Deus continue a te abençoar muito
nessa nova etapa de sua vida e mesmo eu sendo meio avoado,
distraído, saibas que podes contar comigo sempre!!

Inha, me sinto abençoado pelos céus por ter alguem como você...
Te adoro Srta. Aurislene!!!

bjos

silvioafonso disse...

.


Eu aprendi com as minhas irmãs que, quando se vai a uma festa, deve-se chegar depois que todos tenham chegado e estejam observando os que chegam depois, portanto, as minhas irmãs sempre foram vistas, admiradas ou não, mas notadas, com certeza.
Partindo deste pressuposto eu quis chegar depois de todos, porém errei no tempo e não ouvi a música tocar, não vi a visita me observar porque a festa tinha terminado.
De qualquer forma, nunca é tarde para a entrega do presente ao aniversariante, mas com o tempo o presente se tornou passado, passado como eu estou agora, mas feliz por ser teu amigo e poder, em tempo, cantar; parabéns pra você, nestes tempos queridos.
Feliz aniversário, Pisciana, atrasado, mas presente.

silvioafonso.






.

silvioafonso disse...

.

Voltei, não que aqui fosse o meu lugar ou tenha voltado para ficar, mas para abraçar quente e demoradamente a bela universitária que tão bem sabe receber. Morar com você, conviver ao seu lado, de fato, seria uma viagem ao mundo encantado das fadas e gnomos. Porém eu passo a maioria dos meus dias dividindo a janela que avança para o mar com um lindo pássaro de olhos verdes que encanta todas as manhãs de minha vida. Quanto a voltar à casa uma vez e outras é melhor, é muito melhor. A saudade que separa também torneia os sentimentos e lapida o brilhante dos desejos. Quero voltar sempre, morar talvez fosse para sonhar, mas prefiro a primeira ideia, não pensando no meu próximo, mas em mim, que me esforço por merecer o lugar apertado, que eu vivo, no patamar desta janela.

silvioafonso.




.

Unknown disse...

Pois é, niver dessa pessoa maravilhosa...Foi muito bom nosso almoço nesse dia, muito divertido...Adorei...

Desejos de muito sucesso em sua vida...Felicidades.......

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP