sexta-feira, 13 de março de 2009

Enfim, sexta!!!!!!!!!!!

Oieeeeeeeeeee

Afff...eita semaninha terrivellllllll.

A cada dia aquele velho probleminha de falta de tempo piora, mas, deixa pra lá.
Quem agüenta esse blá blá de sempre né? Nunca tenho tempo mesmo, rsrsrs

Semana que vem é meu aniversário e agora começo a organizar uma comemoração entre familiares e amigos, não perco chance, rsrs.
Claro, não podemos viver só reclamando, trabalhando, fazendo resumos enormes de Direito Constitucional de madrugada, comendo chocolate pra compensar outras vontades, hahaha

Daí vim baixar umas musicas na NET, e pensei em tocar coisas que realmente gosto, afinal a festa é MINHAAAAAAA, hahaha, ultimamente não dá pra ouvir rádio, é um besteirol sem fim, fui fazendo uma lista, músicas animadas, mais antigas (nada a ver com a idade, afinal, 33 é uma idade lindonaaaaa “ainda”).
A Jaque me envia a primeira música do tal CD, “Dancing Queen – ABBA, huhuuuuuuuuu...
Não resisti e encontrei logo: Girls Just Want to Have Fun da Cindy Lauper (amooooooooo).

Mas o problema foi eu me lembrar do A HÁ, aiai, lá vem bombaaaaaaa...poxa, amoooooooooo, quando estou assim, muito cansada, só mesmo a voz daquele moço que não sei escrever o nome pra me relaxar... (perai que vou no Google pegar o nome dele) a tah... lembrei: Morten Harket (mentira num lembrei nada, eu pesquisei, hahaha)

É automático... ouço a voz dele e esqueço até do que estou fazendo, dai, sempre fico alguns minutinhos com os olhos fechados e parece que meu corpo FLUTUA.

Sabe que tem um tempão que não ouço meus CDs???

E você? Tem parado pra ouvir SUAS musicas preferidas?

Comer algo que adora sem ficar neurótico com calorias?


Adoroooooooooooo...

Quero lá saber de crise dos 30...rsrsrs

Estou ouvindo: Cruing in the rain e nem ligo se a letra é melancólica, a VOZ me relaxa e toda a instrumentalidade incluída fica algo perto da perfeição.


BOM FIM DE SEMANA!!!!

Xeroooooooooooo




Crying In The Rain

I'll never let you see

The way my broken heart is hurting me
I've got my pride and
I know how to hide
All my sorrow and pain
I'll do my crying in the rain
If I wait for stormy skies
You won't know the rain from the tears in my eyes
You'll never know that
I still love you so
Though the heartaches remain
I'll do my crying in the rain
Raindrops falling from heaven
Could never take away my misery
But since we're not together
I'll "pray" for stormy weather
To hide these tears
I hope you'll never see
Someday when my crying's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sunI may be a fool
But till then, darling, you'l
l never see me complainI'l
l do my crying in the rain
Since we're not together
I'll pray for stormy weatherto hide these tears
I hope you'll never see
Someday when my crying's done
I'm gonna wear a smile and walk in the sun
I may be a foolBut till then, darling, you'
ll never see me complainI'll do my crying in the rainI'
ll do my crying in the rainI'll do my crying in the rain

TRADUÇÃO:


Eu jamais te deixarei perceber

Como meu coração partido está me machucando
Eu tenho meu orgulho e sei como esconder
Toda a minha tristeza e sofrimento
eu farei meu pranto na chuva
Se eu esperar por céus nublados
Você não distingüirá a chuva das lágrimas em meus olhos
Você jamais saberá que ainda te amo tanto
Embora os desgostos permaneçam no coração
eu farei meu pranto na chuva
Gotas de chuvas caindo do céu
Jamais poderiam lavar meu sofrimento
porem ja que não estejamos juntos
Eu esperarei por um tempo chuvoso
Pra esconder as lágrimas que eu espero que você jamais perceba
Algum dia, quando meu pranto estiver acabado
Eu vou exibir um sorriso e caminharei sob o sol
Posso parecer um tolo
Mas até lá, meu bem, você nunca me verá queixar
eu farei o meu pranto na chuvaeu farei o meu pranto na chuva
eu farei o meu pranto na chuva

Um comentário:

Uratinai Ketlis disse...

Também adoro essa música!
Passei só pra deixar um bjão mesmo!rsrsrrs

Te adoro

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP