segunda-feira, 18 de julho de 2011

REALIZE!!

Nem acredito que as férias da faculdade estão acabando e não vim aqui nenhuma vez....(passada)


Credo.....as vezes acho que tenho que agendar pra ter um tempinho pra mim mesma....kkkkkk

Tá...parei.

Hoje lembrei daqui do Blog, desse meu cantinho que sempre adorei escrever e que anda tão abandonadinho... há sei lá...

As vezes ficamos assim né? Sem vontade, sem desejo, sem expectativas... Só vendo o tempo passar, e derrepente já é sexta feira e segunda e assim vai passando. E quando menos se espera aulas de novo, rsrsrs...ai sim, o tempo vira um problema.

Sexta pensei: este fim de semana tem que ser especial, vou dar uma saída, vou isso vou aquilo... há... só fui ao mercadinho comprar fermento de pizza, kkkkkk

Mas, é simples: ficar desejando sorvete e parecendo ser um personagem de piada baiana que pede o remédio pra picada de escorpião porque ele está se aproximando não adianta.

É isso: FAÇA.

Leia o livro, plante a árvore, tenha o filho.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP