terça-feira, 9 de novembro de 2010

Só passando........


Oi pessoassssssssssssssss

As vezes me dá uma saudade de quando eu escrevia regularmente, mas uma de minhas paixões que parece estar se perdendo no tempo...

Será?

Creio que sim, as vezes venho aqui, abro, fico olhando para a página em branco por um tempão e nada.

Faço como agora, nesse momento: suspiro bem profundo, pensando: poxa, eu tinha um tesao em escrever e agora nao consigo praticamente nada.

Mas, confesso que ultimamente nao é só com o lance de escrever, isso está acontecendo de uma maneira geral, rsrsrs....sim, sem saco pra ouvir música, pra falar (nao faz essa cara de: D_U_V_I_D_O, rsrs), verdade, sem SACO pra TUDO.

Enfim, vim dar um OI. Dezembro vem ai e talvez eu melhore... (pasmem: ainda nao pensei nas cores da árvore, sério, to preocupada ...nao to normal... rsrsrs)

Xeroooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP