quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quintas Intenções Ctrl C Ctrl V do VPTR, rsrsr

(Quintas Intenções Ctrl C Ctrl V do VPTR, rsrsr... não estranhem, tá igualzinho...fui.)
Chegueiiiiiiiiiiii... rsrsr.

Bom dia Comunidade ( igualzinho no CD dos tribalistas, toda vez que escrevo “bom dia comunidade” eu “ouço” aquela voz bUnita, rsrs)

Hoje é quinta........ e chega de chorar, é isso ai, chega, já to cansada disso, só deixa a pessoa feia, fica todo mundo perguntando: _O que foi?? Posso ajudar?? Que que cê tem?? (a intenção é boa, mas enche o saco...rs)
Mania também de fazer escândalo, espernear, é preciso todo mundo ver que estou sofrendooooooooooooooo...tá parei!!!
Já era, bola pra frente, é LEVANTAR E ANDAR.

Bom, eu postei a respeito da viagem que fiz lá no meu BLOG, quem não viu ainda e tiver afim, vai o LINK:
http://piscianasonhadora.blogspot.com... Mas eu não posso deixar de falar aqui no VPTR que eu conheci o IGORRRRRRRR.
Ai gente, quando me perguntam, falo logo assim: ele é tão ALTO. Rsrs Esqueci de perguntar a altura, vai ver é porque eu tenho trauma desse assunto né? Nada a ver com meus 1,57 que com os saltos imensos fica até 1,65, hahahaha o duro é quando eu fico descalça, ai ferrou. O que mais me amarro no Igor é o HUMOR, adoro, me acabo de rir com as coisas que ele escreve, fala. Mas eu fiquei tímida sabe...rsrs se bem que creio que esse primeiro contato pessoalmente deve ser assim mesmo, afinal temos uma idéia de intimidade aqui na Net e realmente conhecemos muito pouco uns dos outros (ou não). Só sei que foi maravilho o encontro com Igor e a esposa Gláucia, Juliana, Priscila e Eduardo, fizeram a diferença nos meus dias de férias.

Voltando... estive sumida por vários motivos, aliás, estou escrevendo rapidinho que o bicho ta pegando aqui...entrando na semana de provas da faculdade, ai gente, não é mole. Tem professor que acha que não temos emprego, filhos, problemas de coração partido e triturado por carioca, enfim, ele acha que a única coisa que fazemos na vida é estudar a matéria dele, mas NADA, daí ele passa 20 resumos, resenhas criticas, resenhas informativas, relatórios, (to garrando um ódiooooo). Mas eu não desisto fácil assim não, ESPEEEEEEEEEEERA.

Agora estou naquela de RECUPERAÇÃO. Bom, que sou exagerada, todo mundo sabe, eu tenho um dom (péssimo por sinal) de transformar copo d’água em tempestade, tipo: um OI....fico pensando: esse OI foi só por educação, esse OI foi pra puxar assunto, esse OI foi pra iniciar uma bela amizade para o resto da vida amém, esse OI foi pra mim mesmo (isso olhando dos lados)...SACO, quem porra agüenta uma pessoa assim? Eu não suportaria. Mas sabe aqueles lances de: “é mais forte que eu”, que você não controla bem (SIM: nós mulheres aprendemos a “controlar” TUDO desde criança, mas tem algumas coisas e assuntos que temos dificuldades terríveis).

CONTROLAR. Assunto muiiiiiiiiiiiiiito interessante, mas ficaria horas teclando
As aulas de psicologia e vocês iam rezar pra eu sumir de vez, kkkkkkk. Mas isso é verdade, sabemos que não podemos controlar a VIDA, que tem coisas que simplesmente independem completamente de nós, mas também sabemos que podemos controlar muita coisa, que podemos tomar ATITUDES baseadas em nossas vontades, que nossa mente comanda praticamente tudo em nossas vidas e que se ficarmos ali, parados, conformados, cabisbaixos, realmente, não iremos controlar nada.

Levanta, anda, pense positivo, escreva para os amigos, faça o maldito resumo do assunto chato. Tem coisa que NINGUÉM FARÁ POR VOCÊ. Não adianta chorar, fazer birra, bater o pé no chão, querer ligar para alguém, implorar pra alguém fazer nem que seja pago........na na ni na nãooooooooo: FAÇA ACONTECER.

Cheguei........falei o que estou sentindo e agora, estou indo....
Mas, manda e-mail, recado, liga no meu celular, que por mais que eu esteja ocupada, para quem amamos, NUNCA estaremos sem tempo.


XEROOOOOOOOOOOOOOO.


PS 1- Ontem a noite, o Vasco foi desclassificado, mas o jogo foi demaissssssss, mandaram bem, comandaram o tempo todo, deram show de bola. Sem contar no bandeirinha ladrão que não deu o pênalti. A César o que é de César...
Eu quase cantava: Você não vale nada mais eu gosto de você........
Mas os meninos merecem outra música....rsrsrs

ET cadê você pra me apoiarrrrrrrrrr, Isa e Igor (os flamenguistas) tb, confessem. Rsrs.

PS 2 –Cortei o cabelo CURTISSIMO. Gente, eita povo bestaaaaaaaaaaa, já vi cada cara de: _”Coitada, cadê o cabelo dela” (rsrsrs)
Muito engraçado, a pessoa olha e fala: você é doida (com uma cara horrível) ai, desconfia que pegou mal e diz em seguida: _Ficou lindo.
Kkkkkkkkkkkkkk
Cabelo longo é preferência mesmo. Mas cabelo, roupa, unha, sorriso, sabores: MUDAM, RENOVAM, RENASCEM.
E eu sou uma metamorfose.

Agora chega né???????


XEROOOOOOOOOOOOOO de novo.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...

.


Estou, como eu disse anteriormente, amatutado com o que você faz com a *bailarina e esta sua maneira, sutil, de narrar, de contar o que pensa e o que faz ou fez me encanta e me deixa assim, embasbacado.
Quanto ao Vasquinho, coitado, renasceu para morrer logo depois, na praia, outra vez, e olha que eu torci... Torci tanto que vocês, vascaínos, ficariam com inveja por não terem torcido com tanto empenho no jogo do Inter com o Mengão...

*Bailarina é a maneira como o jornalista se refere a sua caneta.

silvioafonso.







.

Unknown disse...

concordo com o exposto acima...
vc tem uma forma tão natural de contar as coisas, sem omitir nenhum detalhe, seu estado, suas emoções...
sou fã dos seus contos...rsrsrs
beijinhosssssss
SOL

Unknown disse...

É isso mesmo, bola pra frente....
Temos que continuar na incansável busca por dias melhores...

Quanto ao visual inovou...ouvimos nas propagandas do bradesco: 2000inove......... vc apenas seguiu o conselho....INOVOU...rsrsrs
beijosss
SOL

Uratinai Ketlis disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS


Só tenho isso pra te dizer!
Bola pra frente!


Bjosssssssss

tony disse...

antes porem, do post anterior: OLHA O IGORA RAPÁÁÁÁ! heueueue... voce tirou uma foto passando a mão na bunda da estatua? ou sentada no colo dele? se tirou, coloca pra gente!! ;D...

professores sabem que a gente tem tudo isso, por isso colocam a gente pra fazer muita coisa, praticamente como um castigo por querer algo mais na vida. No mais, continue querendo algo mais na vida. Sentir é o primeiro passo. Expressar é o segundo. O resto, é o resto =)

Xeeeero!

tony disse...

ps: é o tony, aquele tony de sempre (VPTR) xD!

Unknown disse...

Amiga do meu coração, voltei aqui de novo... Pra ler, reler e viajar nas suas palavras....
O cantinho que gosto de visitar...
O cantinho especial...
Ao menos tenho seu blog no feriado, já que nada deu certo do combinado pra esse 11 de junho...
Beijossss
da sua amiga
SOL
te adorooooo

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP