quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quintas Intenções


Segundas intenções...OPS!! Quintas Intenções

Na verdade: AS MUDANÇAS de INTENÇÕES, hihihi


Quem for imutável que atire a primeira pedra.....kkkk

Bom, estive pensando em como mudamos de planos, opiniões e intenções, acho incrível.
Domingo a noite, meus filhos me convidaram pra dançar, e fomos dançar coma Xuxa...gente, não agüentei 4 músicas, tava morta, suada, sem fôlego...
E eles: _ Vamos lá Mainha....Bora, pra frente....Mainha mole...Mainha ta morta...huhuuuuuu.
(perai...parem de rir da amiga sem nenhuma resistência física, afinal, passo o dia aqui sentada de frente a esse PC, vou pra facul, mais algumas horas sentada, pra casa: uma hora sentada no carro. PUTZ)

Daí pensei: vou malhar, eles vão ver, vou dançar Xuxa só para baixinhos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e o resto tudo de uma vez.....(hahaha)
Comprei (de novo) malhas, tênis, meias e fui....isso segunda as 17:00h.

O cara (que não lembro o nome) pesou, mediu (gente, medem tudo né? Coxa, anti coxa, pós coxa, entre coxa, ...) rs
Então, qual a sua intenção?
Eu disse: _Bom, minha intenção é ganhar um pouco de resistência física, melhorar a saúde e tals.

OKOK Senhora (detestei essa parte) rsrs. Está começando nossa aula de aeróbica, venha.

Uma hora de aeróbica forte, encarei tuuuuuudo, muito bom, ótimo.
Sem contar com os incentivos:
_Vamos lá...esse é pro bumbum ficar durinhoooo, vão ficar gostosas
Esse é pra ganhar músculos nas coxas....
Esse é pra dar rigidez aos seios....BORA BORA...

Como as nossas intenções mudam né? Nem lembrava mais da Xuxa, só da minha bunda, seios, coxas, tudo durinho, lindo.

Hihihi

Mas, não sabia eu que na terça de manha, o simples ato de levantar da cama seria tão difícilllllllll. AI gente, doía cada glúteo (hauhau), cada movimentinho, um absurdoooooooo.
Esses acontecimentos são daqueles que já vivemos, já sabemos as conseqüências desastrosas, mas ainda assim: teimamos em fazer de novo. Exemplos clássicos: beber demais, tomar sol demais etc.

Só voltei ontem lá, com minha cara de sofrimento. E de novo cheguei atrasada, aquelas barangas pegam logo os pesos levinhos e fico com aqueles mais fortessssss. Saco, meus braços estão mutilados.

Acabei de chegar de lá. Hoje até que foi legal, ainda dói muito, muita coisa, mas, quando penso em dançar: Ilariê, tudo compensa, (hahaha)

Então, hoje eu nem iria postar, quem me conhece sabe que ando meio DOWN ultimamente, mas, morro de saudades assim mesmo, só estou evitando a NET porque estou em busca de algumas mudanças, vejam só, estou até malhando, kkkkk. Meu afastamento é simples: ninguém me merece com essas crises de carência crônica, daí, se eu sentir que vou passar mal mesmo, mando e-mails pedindo carinho tá?

Kkkkkk

Xerooooooooooo (já tô me sentindo magra e gostosa) hihihi

3 comentários:

Uratinai Ketlis disse...

Auris!kkkkkkkkkkkk

Estamos partilhando mais um momento em nossas vidas não é?
Também estou assim, dói tudo, mas tudo tem sua recompensa!kkkkkkkkk

Você está sim linda e magra, te falei isso não é?

Adoro-te
Minah irmãzinha linda, meiga, carente!
afff
Tô pegando a doença
QUERO COLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Amiga...

Ontem até um remedinho pra corar a ansiedade eu tomei, agora pergunta se adiantou... ¬¬

A minha casa tá caindo geral a ponto de eu pensar no abraço mais gostoso que já recebi na vida, pq era exatamante aquele que eu queria naquele momento...

Qto às intenções, elas sempre mudam... o mundo não pára de girar eqto não estamos bem, e nesses momentos sempre focamos nosso olhar num único referencial e paramos... mas a bondade de Deus é tão grande que ele nos deu olhos que 'piscam' e é jusamente ao piscar que perdemos o foco por um minuto, tempo suficiente pra mudarmos nosso referencial... é a generosidade Divina nos dando a chance de descobrir novos horizontes...

Qdo te falo o que penso, não é pq sou 'chatinha ou castradora', rs, é pq eu já passei pelos mesmos 'senãos', entende?

Você sabe que eu te adoro, né? E adoro a maneira descontraída que vc escreve... engraçado que eu falo muita besteira, mas tenho o hábito horroroso de ser formal qdo escrevo... rsrsrsr

Beijos e me chame para dançar "Tumbalacatumba"

tony disse...

o que é mais uma prova de que a vinda é boa quando a gente tem motivações singulares e presta atenção nos detalhes que ela nos tras. Estar bem, feliz, em paz é o que importa; o resto é o resto =)... bjojo!!

Tony | http://tzaum.zip.net

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP