quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quintas Intenções


Inesquecível.

Finalmente chegou o momento tão planejado e como sempre, tudo na vida dela tem aquele lado mágico, especial. Por isso o céu estava lindo, o calor era detalhe, porque ela sentia a brisa suavemente refrescando seu colo nu.
Enquanto o carro avançava na estrada desconhecida, ela fechava os olhos e sentia o vento no rosto, o sol forte não incomodava, na verdade, naquele momento nada importava somente chegar logo ao seu destino.
Destino?
Acaso?
Fado?
Sina?

Não!

Os braços dele.
Que também esperava ansioso por tal momento.

Cada minuto que passava, o desejo do encontro aumentava, a curiosidade, o medo misturado à alegria.
Sentimentos estranhos, que estavam tão esquecidos, que foram se perdendo no tempo, que foram apagando e que de repente surgem fortes, praticamente sem controle.

“Sem antes e sem depois”.
Na verdade não sei se algum deles acreditava realmente nessa promessa, em todo o sentido dessa frase em suas vidas, bem na verdade, creio que ambos apenas usaram essa “frase”, para que chegassem naquele momento tão desejado sem maiores pudores.

Os olhares se cruzaram, sorriram, trocaram beijinhos no rosto, conversaram rapidamente sobre as viagens até estarem ali, juntos, bem perto.
Nas primeiras horas juntos, todas as conversas de antes surgiam na mente, as palavras se atropelavam, havia certo receio do silêncio.
O silêncio sempre vinha com um sorriso meio sem graça e ambos sabiam cada pensamento do outro naquele momento.

E ela o beijou, com o coração aos pulos, a respiração ofegante, como a mesma menina de antes ... apenas alguns meros detalhes faziam a diferença.
Ela estava nos braços do seu príncipe, plena, inteira, de corpo, alma e coração, pronta para que ele a levasse nos braços, para pisar num chão nunca antes visto, novo.
Sentia cada toque, respirava a magia no ar muito bem misturada a toda realidade do momento, o desejo, a pele.
O monstro desapareceu, o príncipe o venceu com facilidade.

Os corpos se encaixaram com perfeição, a sintonia foi imediata, nenhum medo permaneceu ali, todos os desejos foram saciados e o momento tornou-se único.

A água acariciava seus seios, percorria sua cintura, os olhos fechados, a luz não a incomodava ... sentia-se mulher, bonita, desejada. E a presença dele a observá-la, dava-a, a certeza que ele sabia disso, ele lia os seus pensamentos, como sempre o fez, via em seu sorriso a satisfação, o desejo, o encanto, a simplicidade de que ela estava ali PLENA: com ele, para ele e nele. Nada era proibido, tudo era prazeroso, permitido, compartilhado, sentido de verdade.

...



Existem muitos momentos em que o tempo poderia parar, para ficarem ali, sentindo a respiração um do outro.

Dizer adeus é bem difícil, dizer tchau pode ser tão difícil quanto.
Esperar por um novo “sonho”, idem!

...

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga... estou sem palavras pq somos muito parecidas...

A única diferença que existe entre a gente é que vc é mais comedida, enquanto sou mais ousada e atirada... mas isso não significa que não partamos do mesmo ponto, significa que eu não sei me consumir com dúvidas e que isso me faz sofrer mais do que a espera...

Senti cada palavra sua como se fosse minha... me senti a mulher do conto e sei que num futuro próximo voltarei a ser ela...

Engraçado que o mesmo pacto foi feito: sem ontem e sem amanhã... apenas braços abertos para um mergulho na imensidão...

O medo aleija a alma... o coragem é capaz de fazê-la voar...

Adoro-te, sabe disso, né?

Uratinai Ketlis disse...

Que conto mais real, viajei, adentrei em meio aos pensamentos do casal...

Sem muitos comentários hj, é melhor, sabes o pq não é?

Bjoss da sua sempre irmã
Adoro-te!


Sim, mas vc tem certeza mesmo que está na profissão certa?kkkkkkkk

Quem sou eu

Minha foto
Não gosto de definições, afinal, sou um ser em metamorfose, o que amo hoje, posso estar detestando (jamais odiando) amanhã. Porque mudar faz parte da evolução.

Pisciana Sonhadora 2008 © Blog Design 'Felicidade' por EMPORIUM DIGITAL 2008 | Editado por Tony - Diretor de Arte

Back to TOP